
Em entrevista à Bloomberg, o deputado federal Jair Bolsonaro admitiu a intenção de privatizar algumas empresas estatais, eventualmente incluindo a Petrobras.
Do InfoMoney:
(…)
Mais do que palavras
Durante os seus mais de 20 anos no Congresso, apenas dois dos 171 projetos que apresentou foram aprovados. Mas sua exposição na mídia é maior do que sua força parlamentar, muitas vezes explorando questões polêmicas e provocando a indignação de seus oponentes, para o deleite de seus seguidores.
Na entrevista à Bloomberg, ele apontou que há mais do que apenas uma retórica polarizadora em suas propostas iniciais para a candidatura à Presidência, e ressaltou que seu plano de governo ainda não está pronto. Bolsonaro está nos Estados Unidos para uma série de encontros com investidores e políticos americanos.
A intenção de privatizar algumas empresas estatais, eventualmente incluindo a Petrobras, a redução dos gastos do setor público e a erradicação das fraudes nos programas sociais são algumas das ideias que ele tem em mente. Quanto ao principal objetivo da agenda de reformas do presidente Michel Temer – a da Previdência – Bolsonaro admite a necessidade de ação, mas prefere uma abordagem muito mais gradual do que o projeto que tramita hoje no Congresso. (…)
Tomara que ele PRIVATIZE, todos os IMBECIS QUE TEM MERDA NA CABEÇA, que assim ele acabara com os ANALFABETOS POLITICOS. Com os COXINHAS, com os PSEUDOS RICOS, e até com o horus.
TOMARA MESMO QUE PRIVATIZE A PETROBRAS, ASSIM ACABA O ROUBO