Brasil

Deputado defende fechamento do Congresso e intervenção militar

Deputado defende fechamento do Congresso e intervenção militar

Deputado defende fechamento do Congresso e intervenção militar

O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) pediu o fechamento do Congresso Nacional e a intervenção militar; ele foi repreendido por colegas após o discurso.

Da Gazeta do Povo:


No meio da votação da aprovou o fim das coligações partidárias e motivado pela polêmica de um general que falou em intervenção militar no país, o controverso deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ), que se elegeu quatro anos atrás pelo PSOL, defendeu em discurso nesta quarta-feira (20) o fechamento do Congresso Nacional e a intervenção militar no país. Disse que ali só tem corruptos e pediu que os brasileiros estendam a bandeira do Brasil nas suas janelas e varandas em forma de protesto. A defesa do fechamento do Congresso ocorreu no final de sua fala, que durou quatro minutos.

Daciolo defendeu o general Hamilton Mourão, que ocupa uma secretaria no Comando do Exército, e elogiou o comandante dessa Força, o general Eduardo Villas Bôas. Mas se referiu ao militar como “general Moro”, duas vezes. E falou até de homossexualismo no discurso.

“Vamos colocar a bandeira do Brasil nos nossos lares, contra a corrupção no Brasil e pela denúncia aprovada no STF (contra Michel Temer). E mais, o homossexualismo é pecado e está escrito que ele não vai para o céu. Assim como não vão o alcoólatra, o adúltero, o ladrão e o corrupto. E Deus está no controle. E que se feche o Congresso Nacional, com intervenção federal, com um governo provisório para acertar a nação”, disse Daciolo.

(…)

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:


1 Comentário

  • Êsse deputado, que pelo linguajar demonstra pertencer a algum segmento evangélico pentecostal, demonstra também sua falta de conhecimento histórico e total ignorância no que diz respeito a fatos históricos recentes do país. A LAVAGEM CEREBRAL que sofre nos cultos, se estendeu à sua vida pública e ainda sobe à Tribuna da câmara para falar ABOBRINHAS. O quê se pode esperar de fanáticos ????

Deixe um Comentário!