Brasil

Homologada delação que pode implodir o governo de Beto Richa

Homologada delação que pode implodir o governo de Beto Richa

Homologada delação que pode implodir o governo de Beto Richa

Foi confirmada nesta quarta-feira (13) a informação de que o ministro Luiz Fux, do STF, homologou delação acusando o governador do PSDB de desviar dinheiro da educação.

Do Blog do Esmael Morais:


O juiz Sérgio Moro tinha motivos de sobra para se irritar facilmente com Lula, pois, além das “impertinentes” perguntas do petista, um tucano lhe ofuscou o show nesta tarde: o governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

A confirmação de que o ministro Luiz Fux, do STF, homologou delação acusando o governador do PSDB de desviar dinheiro da educação, ganhou espaço nos telejornais locais, blogs, portais de notícias, redes sociais, etc., competindo com o espetáculo circense da lava jato.

O empreiteiro Eduardo Lopes de Souza, dono da construtora Valor, no âmbito da Operação Quadro Negra, delatou Beto Richa, deputados estaduais e federais, dentre outros agentes públicos.

Parte dos R$ 20 milhões desviados da construção de escolas, de acordo com o delator, financiou a campanha do tucano e de parlamentares de sua base aliada.

Diante desse “Estado Policialesco” que assola o país de Norte a Sul, os envolvidos temem ser presos a qualquer hora, a qualquer momento. A situação de deputados do PSDB, do DEM, e do governador Beto Richa é bastante dramática.

O Blog do Esmael registrou em primeira mão, no início de junho de 2015, o escândalo e a consequente queda da cúpula da Educação do Paraná na época.


Deixe um Comentário!