Notícias

Seria ‘Carioca do Pânico’ o autor do áudio falso contra Lula?

Seria ‘Carioca do Pânico’ o autor do áudio falso contra Lula?

Seria ‘Carioca do Pânico’ o autor do áudio falso contra Lula?

Circula no Facebook a informação de que a imitação da voz do ex-presidente Lula seria de Márvio Lúcio, o ‘Carioca’ do programa Pânico.

Saiu na Rede PT:


Já inventaram que Lula seria “dono da Friboi” e a farsa desmoronou quando os donos do grupo J&F, ou da “Friboi”, vieram a público fazer denúncias inclusive contra os políticos que a engendraram.

Já inventaram que o filho de Lula teria uma “Ferrari de ouro”, já inventaram que o ex-presidente teria uma ilha… Não há dia em que não promovam farsas criminosas contra Lula por uma razão singela…

A farsa do áudio com suposta conversa de Lula com o ex-presidente do PT Rui Falcão, porém, foi a exacerbação do mal, mas, concomitantemente, é prova cabal de que, não tendo elementos contra o ex-presidente, seus inimigos tratam de fabricar as “provas” de que necessitam.

A necessidade de produzirem farsas contra Lula como esse áudio infame de sua voz que infectou WhatsApp e redes sociais, só prova que a Justiça brasileira falhou miseravelmente em comprovar que o ex-presidente é culpado das acusações que lhe são imputadas.

No vídeo que você vai ver a seguir, mais uma vez as pessoas sérias desta nação se põem a trabalhar para desmascarar os criminosos que trabalham incessantemente para triunfar onde a “justiça” vem falhando.

No Facebook está circulando a informação que o autor foi o Carioca do Pânico.


Ouça o áudio falso que invadiu as redes sociais, mais uma prova de que os inimigos do ex-presidente precisam criar fatos irreais para incriminá-lo:

13 Comentários

  • Para os coxinhas, basta ser contra o petê, que qualquer crime será ato heróico, onde a paranóia política cuidadosamente plantada pela mídia justifica a perversão seletiva dos valores morais e a defesa da legalidade

  • Meu primo da policia federal/dre-sp já sabia que a voz era da personagem do pânico.a galera da info e a superintendência de sp, recebeu petição do partido para investigar de onde saiu esse tiro….e descobriram na hora apos rastreios que era do ator.o partido agora vai com muitos advogados em cima do ator-autor……

  • Gostaria de parabenizar o Carioca que fez o vídeo falso. Esses Petistas não tem compromisso nenhum com a verdade, com a seriedade, com coisa nenhuma. Então precisam provar do próprio veneno. Gostei muito Marvio Lucio.

    • Sua postura em parabenizar uma falsificação, junto com difamação e calúnia, só mostra o que já sabemos:
      Retardados da direita não se importam em cometer crimes, pois sua moral é seletiva. Desde que seja contra o petê, tudo é válido.
      Ê povinho bunda

    • Toma vergonha na sua cara minha senhora, parabenizar provas plantadas é o alto da vergonha que se tornou essa obsessão… Pra não perder a compostura de “Antchipetê” jogam fora qualquer decência pra compactuar com o crime! Se o Lula é criminoso… A senhora que aplaude difamação é o que?!

  • Conheço a voz do Lula a distância. Não é o Lula. Realmente mal feita a gravação, mas veiculada sob a premissa: escândalo, ninguém se preocupa em apurar. Os marqueteiros estão passando por diversas pós-graduações de graça, às expensas do Lula e dos seus seguidores de fé, petistas ou não. Conseguirão entender a resistência de uma biografia minada todo santo dia?

  • Para reconhecer que é uma farsa, não precisa muito, pequenos detalhes da entonação, provam que não é a voz do,LULA. Mas para os ridículos como o próprio CARIOCA, retardado de primeira linha, pensam que enganam a todos.

Deixe um Comentário!