Notícias

Temer comprou votos no plenário da Câmara

Temer comprou votos no próprio plenário da Câmara

Temer comprou votos no plenário da Câmara – Foto: Sergio Lima/ AFP

Licenciado de ministério, Antônio Imbassahy foi votar a favor de Michel Temer e levou para o plenário a negociata escusa de trocar votos por emendas.

O governo golpista não brinca em serviço. Exonerou ministros para votarem a favor de Michel Temer e, além disso, criou uma tropa de choque para prometer emendas em troca de votos no próprio plenário da Câmara. Noticia o Valor Econômico que a caixinha registradora trincou entre os canalhas:


Licenciado do cargo para votar contra a denúncia contra o presidente Michel Temer, o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, negocia emendas parlamentares no plenário da Câmara.

A atitude do ministro atesta a agressividade do governo para garantir uma votação forte no plenário. O entendimento é de que uma boa margem de votos dará mais força para Temer retomar a pauta das reformas no Congresso.

(…)


1 Comentário

  • Li há algum tempo, numa faixa com reivindicações de professores da Universidade de Brasília, a citação de Oscar Wilde: “a indignação faz surgir uma nação”. Creio que ainda não chegamos ao limite máximo da indignação, mas eu estou quase lá.

Deixe um Comentário!