Notícias

Lula: Deram o golpe, colocaram o Temer e ele afundou o Brasil

Lula: Deram o golpe, colocaram o Temer e ele afundou o Brasil

Lula: Deram o golpe, colocaram o Temer e ele afundou o Brasil

Em entrevista a Mario Kertész, da Rádio Metrópoles FM, o ex-presidente Lula afirmou que o fechamento do golpe é a sua condenação na 2ª instância.

Do Metro1:


Apesar de não garantir que vai ser candidato à presidência em 2018, o ex-presidente Lula (PT) afirmou, em entrevista a Mário Kertész nesta sexta-feira (18), durante o Jornal da Bahia no Ar, que se voltar ano que vem, estará “mais sabido” para governo o país. “O objetivo [é que eu seja condenado em 2ª instância], se não fizerem isso o golpe não fecha. Porque, se eu voltar em 2018, vou voltar mais forte, mais sabido, e eles sabem que sou capaz de montar uma equipe, reunir o Brasil e reconquistar a credibilidade desse país junto a sociedade. Não é o Lula, é o povo brasileiro que tem que ser convidado a participar”, afirmou.

O ex-presidente também criticou duramente o “golpe” para colocar Michel Temer (PMDB) no poder. “Deram um golpe, botaram Temer na República dizendo que ele ia salvar o Brasil e só afundou. [Temer] não tem credibilidade política, econômica, todo dia anuncia um corte — e sempre em cima do trabalhador”, completou.


1 Comentário

  • O LULA, FOI AO LUGAR CERTO…. ESTÁ PRECISANDO DE UM BANHO DE PROTEÇÃO E PRINCIPALMENTE FECHAR SEU CORPO CONTRA A MALDADE DAS ELITES E DOS PLUTOCRATAS. ÊLE TEM CONTRA SÍ DUAS FORÇAS PODEROSAS… MAMMON , DEUS DO DINHEIRO, E SATANÁS O DEUS BRASILEIRO; PORQUE UM DEUS DE BONDADE NÃO DEIXARIA ACONTECER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO SÓ AO POVO BRASILEIRO, COMO AO POVO DO MUNDO.

Deixe um Comentário!