Política

Lula a Alexandre Aleluia: É “medíocre” e “deveria beijar o meu pé”

Lula a Alexandre Aleluia: É “medíocre” e “deveria beijar o meu pé”

Lula a Alexandre Aleluia: É “medíocre” e “deveria beijar o meu pé” – Foto: Ricardo Stuckert

Lula reagiu à decisão do vereador Alexandre Aleluia (DEM) que foi à justiça federal para impedir que Lula recebesse título de Doutor Honoris Causa pela UFRB.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu a iniciativa do vereador Alexandre Aleluia (DEM), que ingressou na Justiça com uma ação que suspendeu a entrega do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cruz das Almas. Durante entrevista a Mário Kertész nesta sexta-feira (18) no Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole, o petista disse que o parlamentar democrata é “medíocre”.

“Fico com pena do vereador, é tão medíocre. Primeiro porque ele deveria me dar o título, ele sabe que faz parte da elite política perversa. Aquela universidade lá tem o maior percentual de negros. Ele poderia beijar meu pé. Já estou agraciado por ter feito a universidade. Cada menino negro aqui da Bahia que receber seu diploma é meu título, isso nenhum vereador, nem juiz vai acabar. Essa mediocridade está empobrecendo o país”, declarou o ex-presidente.

As informações são do Metro1.

3 Comentários

Deixe um Comentário!