Brasil

Para Jucá, Janot tem ‘fetiche’ com seu bigode

Para Jucá, Janot tem ‘fetiche’ com seu bigode

Para Jucá, Janot tem ‘fetiche’ com seu bigode

Jucá reagiu nesta 3ª feira às acusações apresentadas contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Disse que o PGR deve ter um “fetiche” com seu bigode.

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), reagiu nesta 3ª feira às acusações apresentadas contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Disse que o PGR deve ter 1 “fetiche” com seu bigode.

Janot denunciou o senador 3 vezes em 7 dias. O PGR deixa o cargo em 17 de setembro. Deve antes apresentar nova denúncia contra o presidente Michel Temer. O cargo de Janot será assumido por Raquel Dodge.

Em 21 de agosto, Jucá foi denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na operação Zelotes. Na 6ª (25.ago), o PGR apresentou novas acusações contra Jucá e outros senadores do PMDB com base na delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

A 3ª denúncia contra Jucá foi apresentada na 2ª (28.ago). Trata de suposto pagamento de R$ 150 mil ao senador para beneficiar a Odebrecht na tramitação me medidas provisórias.

Fonte: Poder360

2 Comentários

Deixe um Comentário!