Política

João Doria é recebido com ‘chuva de ovos’ em Salvador

João Doria é recebido com ‘chuva de ovos’ em Salvador

João Doria é recebido com ‘chuva de ovos’ em Salvador

Um grupo de manifestantes que protestavam contra a visita do prefeito paulista atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

Saiu no Globo:


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido a ovadas na noite desta segunda-feira, em Salvador. Doria foi receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital baiana. Um grupo de manifestantes que protestavam contra a visita do prefeito paulista atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que Doria é atingido com ovos na cabeça pelos manifestantes que se reuniam na Praça Municipal de Salvador. Estudantes e integrantes Levante da Juventude Popular e da CUT participaram da manifestação.

A proposição aprovada pela Câmara Municipal de Salvador teve autoria do vereador de primeiro mandato, Felipe Lucas (PMDB).

Mais cedo, nesta segunda-feira, Doria trocou elogios com o presidente Michel Temer durante um evento na capital paulista.

Doria diz que o fato “é intolerância do PT”.

(…)

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:


2 Comentários

  • Não, não é só intolerância do PT. É o juris esperneandis de um povo aviltado por governantes soberbos, quando não ilegítimos (não é o caso do Dória). No entanto, parece que foi manifestação forjada pelos marqueteiros do(s) prefeito(s). A ver.

Deixe um Comentário!