Nossa Política

Depois do golpe, o PSDB vai fazer ‘mea culpa’

Depois do golpe, o PSDB vai fazer ‘mea culpa’
Depois do golpe, o PSDB vai fazer ‘mea culpa’
O PSDB, partido da oposição intransigente, que apoiou o golpe e Michel Temer com as suas reformas contra o povo vai pedir desculpas ao Brasil.

Depois da intransigência de Aécio Neves após ter perdido as eleições de 2018; depois de apoiar o golpe perpetrado contra Dilma Rousseff para colocar Michel Temer e a sua quadrilha no poder; depois das gravações de Joesley que mostraram Aécio Neves tramando o fim da Lava Jato; depois de apoiar as reformas contra o povo, o PSDB faz mea culpa.

Informa a Coluna do Estadão que o PSDB vai dizer que errou e fazer autocrítica:

Nas inserções partidárias que serão transmitidas em rádio e televisão nos próximos dias, o PSDB admite que errou e que o partido precisa fazer autocrítica. “O PSDB acertou quando criou o plano real, mas agora errou”, diz a narradora. “O PSDB acertou quando lutou pelas diretas já e anistia, agora, errou. Foi quem implantou os agentes de saúde, mas agora errou. O PSDB errou e tem que fazer uma autocrítica. Não adianta pedir desculpas”, diz outro narrador. “Dia 17, às 20h30, conheça as ideias e posições do PSDB  diante do futuro do Brasil”.

4 comentários