Política

Damous: CPI contra Moro!

Damous: CPI contra Moro!

Damous: CPI contra Moro!

Wadih Damous considera incontestável o relato de  Rodrigo Tacla Duran sobre as relações promíscuas entre Zucoloto e Moro.

Nossa Política reproduz nota do deputado Wadih Damous (PT-RJ) sobre as graves acusações feitas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran em relação a Carlos Zucolotto Junior, advogado trabalhista e padrinho de casamento do Juiz Sérgio Moro, e a Força-Tarefa da Lava Jato.

1- Pelo relato, resta incontestável que Moro e Zucolotto são compadres e amigos íntimos e que Zucolotto é ex-sócio da Rosangela Moro (muito estranho ela ter saído do escritório em 2016 quando começaram as primeiras denúncias);

2- De acordo, ainda, com o relato, Zucolotto praticou crimes de tráfico de influência, tráfico internacional de influência, fraude processual e obstrução à Justiça. Se verdadeiros os fatos, Moro e os procuradores seriam cúmplices e por isso precisam ser investigados;

3- Causa profunda estranheza que o juiz Sérgio Moro assuma a defesa enfática de Zucolotto. Causa espécie que o juiz tenha entrado em contato direto com o amigo para enviar uma resposta à Folha de São Paulo.

4- Os procuradores não deram qualquer explicação até o momento;

5- Duran, na verdade, é um doleiro. Por que teria relações com o Zucolotto? Moro diz que ele foi contratado para tirar cópia de um processo. Soa estranho dizer que um doleiro contrata alguém em Curitiba para tirar cópia de processo

6- Moro rejeitou a denúncia que o MPF apresentou contra o Duran;

7- Lula foi condenado por Moro com base na palavra de um criminoso e delator informal – que sequer prestou o compromisso de dizer a verdade.

Em síntese, Moro e os procuradores confinaram diversos acusados na cadeia. Caso se lhes aplique o método que eles mesmos criaram de acusar e julgar, deveriam ser presos imediatamente. Entendo que o Ministério Público, não o do Paraná, por óbvio, e o Congresso Nacional devem investigar esses fatos. Eles põem sob suspeita toda a operação Lava jato.

Wadih Damous – deputado federal e ex-presidente da OAB

2 Comentários

  • Juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas eles estão de parabéns pelo trabalho que eles estão fazendo pelo nosso Brasil são nos heróis com toda polícia federal os procuradores da justiça com Deltan Dallagnol eu com um Brasileira obrigada Deus abençoe ilumine todos vocês juventude são orgulho dos Brasileiros estamos juntos

  • Nossa!, o quanto o casal Moro está orgulhoso de sua obra. Não acredito que durem muito. Seus principais padrinhos estão abandonando a república de Curitiba: Globo, Janot, alguns ministros do Supremo. Enfim, vamos ver.

Deixe um Comentário!