Brasil Cidadania

Chegou a maquininha do dízimo!

Chegou a maquininha do dízimo!

Chegou a maquininha do dízimo!

Quem visitou a feira evangélica que aconteceu entre 17 e 19 de agosto em São Paulo pode conhecer os produtos da Doação Solutions e da Dizimo Fiel.

A forma como você entrega o dízimo e faz ofertas na sua igreja pode mudar nos próximos anos ou até mesmo nos próximos meses se depender das revoluções tecnológicas apresentadas por duas empresas durante a 13ª Expo Cristã.

Quem visitou a feira evangélica que aconteceu entre 17 e 19 de agosto em São Paulo pode conhecer os produtos da Doação Solutions e da Dizimo Fiel, empresas que mostravam uma forma revolucionária para igrejas que queiram modernizar o recebimento de valores através de softwares ligados a máquinas de cartão de débito e crédito.

Chegou a maquininha do dízimo!

Com essas máquinas, o processo de doação fica mais simples, o membro – previamente cadastrado, recebe um cartão de identificação e durante culto pode ofertar ou entregar o dízimo escolhendo a melhor forma de pagamento: cartão de crédito, débito em conta ou dinheiro.

O processo de recebimento seria bem simples: a pessoa da tesouraria registra na maquininha o cartão do membro, fazendo a identificação, então digita o valor a ser doado e o tipo de pagamento. Se for em cartão, o fiel insere seu cartão de crédito ou débito na máquina e sua senha. Se for em dinheiro, ele entrega o valor e o responsável pelo recebimento registra na máquina. No final do processo, o membro ganha um comprovante.

(…)

Fonte: JM Notícias

1 Comentário

Deixe um Comentário!