Brasil Cidadania

A vida de milionário do filho da desembargadora

A vida de milionário do filho da desembargadora

A vida de milionário do filho da desembargadora

Breno Fernando Solon Borges de 37 anos foi apreendido com 130 kg de maconha, 199 munições de fuzil calibre 762 e uma pistola nove milímetros. Mas logo foi liberado.

Do JD1:


Breno Fernando Solon Borges, de 37 anos, Filho da desembargadora Tânia Garcia Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, era conhecido por ser um frequentador assíduo das casas noturnas de Campo Grande e costumava gastar milhares de reais por onde passava.

De acordo com informações essa vida de milionário de Breno foi uma das atitudes que fez a polícia desconfiar do filho da desembargadora.

O empresário era investigado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) desde o Carnaval deste ano, quando foi detido durante operação portando uma pistola 9mm municiada.

Na ocasião Breno vinha de São Paulo e foi parado no km 454 da BR-163. Após pagamento de fiança e foi liberado para responder pelo crime porte ilegal de arma em liberdade.

Leia também:

Filho da desembargadora é acusado de planejar fugas de uma penitenciária

Porém o tipo de arma carregado pelo empresário chamou a atenção da polícia que passou a monitorá-lo.

Foi então que a polícia descobriu que o Jeep Renegade vermelho, apreendido no último sábado com o empresário, era responsável por levar maconha e munição restrita de Mato Grosso do Sul para São Paulo.

O material, provavelmente, seria oriundo do Paraguai. Com a informação de que um novo carregamento estava sendo levado para são Paulo uma operação foi montada e o empresário foi detido no km 141 da BR-262.


1 Comentário

Deixe um Comentário!