Política

Rodrigo Maia presidente?

Rodrigo Maia presidente?

Rodrigo Maia presidente?

O golpe dentro do golpe: O PSDB já considera a ascensão de Rodrigo Maia ao poder. Temer, desgastado, é chefe de um governo que acabou.

De acordo com a revista Veja, Rodrigo Maia recebeu secretamente o presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati, e discutiu a formação do novo governo. Ou seja, Temer já era.

O DEM, partido de Rodrigo Maia, também já trabalha nos bastidores pela substituição do peemedebista. Maia e Jereissati entendem que Temer não conseguirá reverter o estrago causado pela denúncia apresentada pela PGR à Câmara.

Enquanto isso, na Alemanha, Temer disse que confiava em Maia. “Acredito [na lealdade de Maia]. Ele só me dá provas de lealdade, o tempo todo”, disse ele após ser questionado por jornalistas sobre o assunto.

Michel Temer já retornou ao Brasil depois de mais um vexame internacional no G20.

Aos quatro ventos, o presidente da Câmara dos Deputados diz que é preciso “ajudar o Brasil a sair da crise”.  E garantiu que será correto e leal com o Temer.

E enquanto isso, amola o punhal.

1 Comentário

  • Não esta mais valendo apenas escrever sobre esses politicos nojentos,porque não tem palavras para classifica-los,é uma pena que isto são seres humanos,as vezes dá vontade de não ser mais humanos para não assistir tudo isso,e hora de não esta mais aqui, o lamaçal é tão denso,viscoso e nojento,isso tudo é a nossa politica, pensar que foram nos mesmo que ajudamos a fazer isso com o nossos votos. Tá aí de hoje em diante não voto mais,só não rasgo meu titulo em respeito a mim mesma senão rasgaria,pois votar jamais.

Deixe um Comentário!