Política

Procurador da Lava Jato: Só queriam derrubar a Dilma

Procurador da Lava Jato: Só queriam derrubar a Dilma

Procurador da Lava Jato: Só queriam derrubar a Dilma

O procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima “descobriu” somente agora que Michel Temer e sua turma só queriam assumir o poder.

Saiu no Estadão:


Em mensagem publicada em sua rede social, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Operação Lava Jato, afirmou nesta segunda-feira, 24, que “o próximo passo do PMDB parece ser acabar com a investigação. Carlos Lima reagiu à entrevista do vice-presidente da Câmara dos Deputados e substituto imediato de Rodrigo Maia (DEM-RJ), o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), ao Estadão, na qual o parlamentar defendeu um “prazo de validade” para a Lava Jato.

O procurador afirmou que “as investigações vão continuar por todo o País”.

“Acabar com a Lava Jato. Esse parece ser o próximo passo do PMDB. Infelizmente muitas pessoas que apoiavam a investigação só queriam o fim do governo Dilma e não o fim da corrupção. Agora que Temer conseguiu com liberação de verbas, cargos e perdão de dívidas ganhar apoio do Congresso, o seu partido deseja acabar com as investigações. Mas, mesmo com todas as articulações do governo e de seus aliados, as investigações vão continuar por todo País”, escreveu.

(…)


3 Comentários

  • Ainda bem que voce descobriu o que muitos já sabia, aqueles que não aceitava que era golpe o impeachment da dilma hoje com certeza não tem coragem de assumir,pois estava na constituição,mais era poucos que souberem interpretar a verdade.Ela paralisou diante do país e não conseguiu fazer nada porque o congresso já estava de sobre aviso pra agir assim para derruba-lá infelismente agora colhemos o que o TEMER, O CONGRESSO, O STF ,E O FUNDADOR DO partido do PT, criou.

  • Todo castigo para esses procuradores é pouco! Inventaram, exageraram, abusaram, participaram da consolidação do golpe e agora estão vendo que foram manipulados pelos seus idealizadores !

Deixe um Comentário!