
Rodrigo Maia, o primeiro na linha sucessória de Michel Temer, se reúne clandestinamente com executivo da Globo. Esta notícia você não verá no JN.
De acordo com a Folha de S.Paulo, Rodrigo Maia saiu em carro descaracterizado e foi se encontrar com Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo.
No encontro também estavam os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Heráclito Fortes (PSB-PI) e o ministro Fernando Bezerra Coelho (Minas e Energia).
Os carros dos convidados – todos sem placa oficial – só deixaram o local à noite, por volta de 19h15, após cerca de cinco horas.
Motoristas foram orientados a entrar na garagem para que os passageiros embarcassem com os portões fechados.
Consta que um funcionário interpelou a reportagem da Folha, dizendo: “o vice-presidente da Globo quer saber quem você é e para quem você trabalha”.
Será que se fosse um jornalista da Globo, seria mandado embora para não atrapalhar o encontro ou mesmo omiti-lo?
Será que vai sair no Jornal Nacional este encontro fora da agenda?
De que assuntos teriam tratado exatamente?
Será que trataram daquela coisa chamada… Favores especiais?
Temer está provando do veneno da traição! Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Maia se encontrando com cúpula da globo golpista, com Meirelles, e fazendo cara de paisagem! Orientado pelo”sogro” e pelo papai, vai consolidando o golpe do golpe! Todo castigo pra golpista é pouco!