Nossa Política

Deputados: Temer comprou votos para anular denúncia

Deputados: Temer comprou votos para anular denúncia
Deputados: Temer comprou votos para anular denúncia
Os deputados Waldir (PR-GO) e Major Olímpio (SD-SP) disseram hoje, na Comissão de Constituição e Justiça, que Temer comprou parlamentares.

Do Correio Brasiliense:


O deputado delegado Waldir (PR-GO) afirmou, por volta das 15h10, aos berros no plenário da Comissão de Constituição e Justiça que o governo está comprando votos para escapar de uma punição. “É uma vergonha! Eu era titular dessa comissão e soube pela imprensa que eu não presto só porque não vendo votos e não barganho. Isso é uma organização criminosa”, acusou Waldir.

A sessão para leitura e voto do relatório, elaborado por Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), começou pouco antes das 15h desta segunda-feira (10/7). Segundo o relator, o texto é “eminentemente político”.

Se a denúncia for aprovada na Comissão, precisará então de 342 favoráveis no plenário da Câmara dos Deputados antes de ser encaminhada para o Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente Michel Temer é acusado de corrupção passiva pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.


Em tempo: O deputado Major Olímpio (SD-SP) disse aos berros que deputados forma comprados por Michel Temer para arquivarem a denúncia de corrupção passiva.

Assista ao vídeo abaixo e não deixe de se inscrever na NPTV:

1 comentário