Notícias

Gilmar Mendes, o juiz, recebe em seu gabinete José Serra, o investigado

Gilmar Mendes, o juiz, recebe em seu gabinete José Serra, o investigado

Gilmar Mendes, o juiz, recebe em seu gabinete José Serra, o investigado

Depois de se encontrar com Michel Temer em reunião fora da agenda oficial, Gilmar se encontra com o senador José Serra (PSDB-SP). 

Do Brasil 247:


Mais uma transgressão moral envolvendo o ministro Gilmar Mandes, do Supremo Tribunal Federal. Depois de se encontrar com Michel Temer em reunião fora da agenda oficial, Gilmar se encontra com o senador José Serra (PSDB-SP).

Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, Gilmar receberia José Serra hoje em seu gabinete, segundo agenda divulgada pelo TSE. “O ministro do STF, anteontem, foi sorteado para ser relatar do inquérito que investiga o tucano, citado pela Odebrecht”, diz o blog de Lauro Jardim.

Gilmar também se reuniu com Temer antes de o presidente ilegítimo escolher Rachel Dodge para suceder Janot. Leia a seguir o relato:

Michel Temer se reuniu nesta terça-feira (27) à noite, fora da agenda oficial, com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também participaram do encontro os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil), conforme informou a jornalista Andreia Sadi, da GloboNews.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto admitiu o encontro e disse que eles trataram de “reforma política”. O ministro Gilmar Mendes não se pronunciou.

Às escondidas, a reunião aconteceu na véspera da escolha de Raquel Dodge para a Procuradoria-Geral da República e da sessão do STF sobre a validade da delação da JBS. O Planalto não comentou se a sucessão de Rodrigo Janot foi tratada na reunião e também não explicou por que o encontro não foi divulgado.


Deixe um Comentário!