Notícias

Bolsonaro: “A minha especialidade é matar”

Bolsonaro: “A minha especialidade é matar”

Bolsonaro: “A minha especialidade é matar”

Perguntado sobre o fato de jamais ter aprovado algum projeto como parlamentar, o deputado Jair Bolsonaro disse que a sua especialidade é matar.

Da Revista Fórum:


Pré-candidato à presidência da República em 2018 e em segundo lugar nas intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas de opinião, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nesta quinta-feira (29), que sua especialidade é matar.

A fala se deu durante uma entrevista coletiva realizada durante uma visita a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Quando foi perguntado por um repórter sobre o fato de não ter aprovado nenhum projeto na Câmara dos Deputados, Bolsonaro disparou a frase.

“Estive à frente para aprovar a fosfoetanolamina. Cura ou não cura, não sei. Sou capitão do Exército, minha especialidade é matar, não é curar ninguém. Mas apresentei junto com alguns colegas e aprovamos”, disse.

Mais tarde, perguntado sobre essa fala em específico, o parlamentar tentou ponderar, mas acabou só enfatizando mais a ideia de que matar seja a solução para parte de alguns problemas.

“Aprendi a atirar com tudo que é tipo de arma. Sei fazer sabotagem, sei mexer com explosivos. Vocês nos treinam, nos pagam para isso (…)  Mas o pessoal que tá fuzil na mão na rua, nos aterrorizando, eles só têm uma maneira de ser abatido”, afirmou.


7 Comentários

  • Aos coxinhas e mortadelas, na vetdade são todos PAMONHAS.
    Ir as ruas para defender nossa cidadania ninguém vai. Ficam nesse escreve escreve, enquanto isso na República Anarquista de Brasília não existem ideologias só interesses próprios, unem se, independente de idiologia esquerda ou direita, com um único objetivo terem todas as regaligas e cometerem qualquer tipo de crime sem serem punidos.

    Enquanto isso os coxinhas e motadelinhas ou zé povinho ficam se degladiando assumindo tital ignorância política e direitos como cidadão brasileiro.

    Os políticos agradecem ao povo brasileiro PAMONHA.

  • Vamos continuar com o que temos de políticos. Quem semea o congresso nacional com políticos somos nós o povo. Não são extraterrestres que estão lá. Coloque alguém de nós no poder e veremos que se não entrar na dança vira self service de minhoca. Bolsonaro é doido. Mas os sóbrios nem as os jornais assistem. Uns estão na França comendo pato ao molho branco com alcachofra. Para que melhorar a segurança. Prender resolve? A lei civil, constituição resolve? É un blá, blá, blá. O discurso é vazio de todos. Mas esse doido de repente faz algo.

  • Todo mundo entendeu que ele afirmou que seu trabalho no legislativo é combater os projetas da Esquerda, mas o “politicamente correto” espalhará a ilação de que ele quis afirmar que é um homem violento. Vocês da Esquerda são uns idiotas inveterados.

Deixe um Comentário!