Política

Temer chama crise política de ‘desafios acidentais’

Temer chama crise política de ‘desafios acidentais’

Temer chama crise política de ‘desafios acidentais’ – Foto: Marcos Corrêa/PR

Na noite desta segunda-feira (29), Michel Temer (PMDB) chamou a atual crise política de “desafios acidentais” durante discurso a empresários.

Saiu na Folha:


O presidente Michel Temer (PMDB) chamou a atual crise política de “desafios acidentais” durante discurso a empresários na noite desta segunda-feira (29), num hotel da zona sul de São Paulo.

“O Brasil é muito maior do que esses desafios circunstanciais, acidentais, que ocorrem nos últimos tempos”, afirmou.

A declaração ocorreu no Fórum de Investimentos Brasil 2017, que teve a participação dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Blairo Maggi (Agricultura), do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do prefeito João Doria (PSDB).

“O Brasil está de volta. A inflação está sob controle, criamos condições para a redução responsável de juros e a economia voltou a crescer”, afirmou.

Mesmo diante da crise política deflagrada com a divulgação das gravações do dono da JBS, feitas na residência oficial do presidente, Temer buscou dar uma mensagem de otimismo a presidentes de empresas multinacionais.

Antes do evento com empresários, o presidente Michel Temer se reuniu no mesmo hotel com medalhões do PSDB: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente do partido Tasso Jereissati e o ministro Moreira Franco.

(…)


Deixe um Comentário!