Blog do Mailson Ramos

Serraglio vai para Ministério da Transparência

Serraglio vai para Ministério da Transparência

Serraglio vai para Ministério da Transparência

Osmar Serraglio, um arremedo de ministro da Justiça, foi para o ministério da Transparência. Troca-troca de um governo perdido no meio do tiroteio.

De acordo com Aécio Neves, que ajudou a montar este governo pífio de Michel Temer, Osmar Serraglio era “um bosta” como ministro da Justiça por não por “delegados amigos” na Lava Jato.

Recentemente, deputados da base governista criticaram as atuações de Serraglio que foi comparado a José Eduardo Cardozo, o todo poderoso ministro da Justiça de Dilma, um chefe que não mandava em nada.

Hoje (28), Michel Temer tirou Serraglio da Justiça e nomeou para a pasta Torquato Jardim; com a Transparência sem ministro, Temer colocou o Serraglio lá. Um troca-troca em meio ao tiroteio.

O ministro paranaense foi citado no esquema de corrupção que culminou na operação Carne Fraca. Deputados da oposição entraram com requerimentos pedindo a investigação da conduta do ministro neste escândalo.

A TV Record mostrou em matéria como Serraglio protegia um frigorífico.

De acordo com a Gazeta do Povo, Osmar Serraglio ganhou verba eleitoral na campanha de 2014 de duas empresas que apareceram nas investigações. As doações foram registradas.

Com este currículo, ele sai da Justiça e vai para a Transparência. É o que Temer chamou de ministério de notáveis. A piada sempre está pronta.

2 Comentários

  • Essa PORRA de trocar BANDIDO, de ministério já está enchendo o SACO, esse VELHO CANALHA E GOLPISTA, deveria estar na CADEIA junto com toda QUADRILHA, que tomou o poder de ASSALTO, e trouxe o país para essa MERDA na qual se encontra. Povo na rua é a SOLUÇÃO.

Deixe um Comentário!