Notícias

Senado blinda Aécio

Senado blinda Aécio

Senado blinda Aécio

Conselho de Ética do Senado sequer foi composto para apreciar o pedido de cassação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), protocolado pro Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Saiu no iG:


A despeito de todas as revelações bombásticas e comprometedoras contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o Conselho de Ética do Senado sequer foi composto para apreciar o pedido de cassação protocolado pelo senador Randolfe (Rede-AP).

Das 15 vagas, houve 9 indicações de partidos até a última sexta-feira (26). Os nomes não foram divulgados porque o pedido de instalação do Conselho não foi lido pelo presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE).

O ano já está às portas de Junho, todas as comissões funcionam com exceção do Conselho de Ética – pelo visto, assunto esquecido e assustador para os senadores.


1 Comentário

  • Salvo raras exceções, quem sabe o que é ética no senado? O velho e surrado espírito de corpo vai impedir a instalação dessa comissão​. Mas a população que tem mais de dois neurônios está acompanhando essa tramóia toda e dará a resposta na horas certa!

Deixe um Comentário!