Blog do Mailson Ramos

PSDB rachou com Michel Temer? As imagens dizem não!

PSDB rachou com Michel Temer? As fotos dizem não!

PSDB rachou com Michel Temer? As imagens dizem não! – Foto: Marcos Corrêa/PR

Geraldo Alckmin e João Doria receberam com afagos a Michel Temer, aquele a quem haviam abandonado aos abutres há uma semana após divulgação das gravações de Joesley Batista.

No ‘Fórum de Investimentos Brasil 2017’, sediado na cidade de São Paulo, Michel Temer foi recepcionado pelos anfitriões Geraldo Alckmin e João Doria, respectivamente governador e prefeito, ambos do PSDB.

Recentemente, Alckmin afirmou que o PSDB não tinha compromisso com o governo. Mas o que se viu foi a receptividade calorosa de quem está, mesmo que afundando, na mesma barca.

Talvez este afago tenha a ver com o sai Temer, entra PSDB: o segundo golpe. Para ocupar o poder sem votos, depois de perder quatro eleições, esta gente topa qualquer coisa até mesmo apoiar um político que está a dois palmos do precipício.

Temer chamou a crise política de ‘desafios acidentais’, mais uma estratégia retórica para esconder a roubalheira grossa, a corrupção, os esquemas escusos, as conversas nada republicanas, o golpe.

E aos trancos e barrancos, este governo quer enfiar reformas goela abaixo. Sem legitimidade, sem moral. Apoiado sempre por aqueles que vivem de marketing, mas que tem sobre o carpete onde pisam muita sujeira escondida.

Deixe um Comentário!