Mundo

Pastor foi devorado por crocodilos enquanto tentava ‘caminhar sobre as águas’

Pastor foi devorado por crocodilos enquanto tentava ‘caminhar sobre as águas’

Pastor foi devorado por crocodilos enquanto tentava ‘caminhar sobre as águas’ – Foto: PJ Heller/ZUMAPRESS.com

Fato inusitado aconteceu no Zimbábue. Jonathan Mthethwa levou sua congregação a um lugar conhecido como o rio de crocodilos.

Traduzido do RT:


Um pastor que tentou andar sobre a água como Jesus foi comido vivo por crocodilos na África. O incidente chocante ocorreu no Zimbabwe, relatórios ‘Daily Post Nigéria‘.

Como observa o jornal, o pastor, identificado como Jonathan Mthethwa, levou sua congregação a um lugar conhecido como o Rio dos Crocodilos para mostrar-lhes um dos milagres mais famosos descritos na Bíblia.

No entanto, quando Mthethwa tentou encenar a passagem bíblica, mergulhou no rio e foi devorado por três grandes crocodilos antes de os fiéis aterrorizados de sua igreja.

De acordo com Deacon Nkosi, um dos membros da paróquia, o pastor explicou que “queria mostrar a sua fé”, mas nada correu como planejado, embora o pregador “jejuou e orou durante toda a semana.”

“Acabou-se em um par de minutos”, lamentou Nkosi. “Tudo o que restava dele quando os animais acabaram de comer foi um par de sandálias que flutuaram na água.”

A agência de emergência do país, ER24, respondeu ao aviso do incidente e chegou ao local 30 minutos mais tarde, mas não podia fazer nada porque o pastor já tinha sido devorado.


Deixe um Comentário!