Política

Moro proíbe gravações do depoimento de Lula

Moro proíbe gravações do depoimento de Lula

Moro proíbe gravações do depoimento de Lula

O juiz Sérgio Moro proibiu que os advogados do ex-presidente Lula gravem vídeos do seu depoimento, em Curitiba.

Do G1:


O juiz Sérgio Moro negou, nesta segunda-feira (8), o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para fazer uma gravação própria do interrogatório marcado para quarta-feira (10). Contudo, informou que será feita uma gravação adicional com um ângulo mais ampla da sala de audiência.

“Será mantida a forma de gravação atual dos depoimentos, focada a câmara no depoente, pois é o depoimento a prova a ser analisada, e fica vedada a gravação em áudio e vídeo autônoma pretendida pela Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva”, disse o juiz.

(…)


Nossa Política: Será que a gravação será vedada também ao Antagonista? E será que a gravação não chegará ao Jornal Nacional, algumas horas depois? E as garantias dadas pela IstoÉ (que recentemente premiou Moro) de que transmitiria ao vivo o depoimento?

1 Comentário

  • O Moro quer ser o Único “mocinho”, sem concorrência……este togado midiatico adora sair nas primeiras páginas espetacularmente, faz do nosso país um picadeiro, brinca com coisas sérias e não responde pelos seus abusos de pode, parcialidade, e perseguições cinematográficas ……..estamos em uma torcida única sim…..FOOOOORRRRAAA MOOOORRRROOOOO

Deixe um Comentário!