Notícias

Marina Silva: Não apoiaria Aécio novamente

Marina Silva: Não apoiaria Aécio novamente

Marina Silva: Não apoiaria Aécio novamente

Em entrevista, Marina declarou que não apoiaria Aécio Neves novamente; e garantiu não saber sobre as denúncias contra o senador que recentemente vieram a público.

Do Uol:


(…)

A senhora apoiou abertamente o [senador tucano] Aécio Neves nas eleições de 2014, e ele é um dos senadores com maior número de inquéritos no STF. A senhora se arrepende de tê-lo apoiado?

Naquelas circunstâncias não se tinha as informações que se tem hoje. Para as circunstâncias, o que foi feito foi apresentar uma proposta de compromisso com as políticas sociais, numa espécie de carta aos brasileiros sobre as políticas sociais. Ele se comprometeu com essas políticas, em relação à reforma agrária, ao Bolsa Família, à questão ambiental, às várias políticas relevantes que não estavam em seu programa. Foi com base nesse programa que manifestei o meu apoio.

Nenhuma dessas denúncias estavam postas naquela oportunidade para a maioria dos candidatos.

Se o que está revelado hoje estivesse no cenário, com certeza, as decisões tomadas seriam outras decisões.

A Lava Jato está fazendo o seu trabalho e quem for culpado deve pagar pelos seus crimes, e o Brasil terá uma grande conquista. Não existirá ninguém que é grande demais, importante demais, popular demais para deixar de ser punido. Isso é o grande feito e a grande contribuição, depois da reconquista da nossa democracia, que a Lava Jato está trazendo.

Hoje [estão sendo investigadas] lideranças de todos os partidos como o senador [José] Serra, do PSDB, o Aécio, o ex-presidente Lula, várias lideranças do PT, o Palocci, nove ministros do governo, o próprio presidente Michel Temer, os dois presidentes das Casa hoje. Isso é a grande conquista da Lava Jato.

A Lava Jato está mostrando que nós estamos diante de uma situação que temos que fazer uma escolha: queremos de fato passar o Brasil a limpo e não ir pela lógica de que existem pessoas grande demais para se submeter à lei.

2 Comentários

  • Marina Silva, também conhecida como 50 DE CINZA, não passa de uma oportunista que passa a vida em cima do MURO, e quando às véspera das ELEIÇÕES aparece como o NOVO, a SALVADORA DA PÁTRIA. Essa será Presidente NEVER, outra máquina de falar ASNEIRAS.

    • Confio e sempre votarei na Marina Silva, pois ela é integra. Não fez caixa 2, não se envolve em corrupção. Naquela conjuntura fez bem em apoiar o Aécio, pois como apoiaria a mulher (Dilma) que lhe atacou injustamente só para se manter no poder?!

Deixe um Comentário!