Brasil

Manifestantes colocam filho de Bolsonaro para correr em Salvador

Manifestantes colocam filho de Bolsonaro para correr em Salvador

Manifestantes colocam filho de Bolsonaro para correr em Salvador

Fugindo dos manifestantes, o filho do deputado federal Jair Bolsonaro saiu rapidamente pela porta do Cerimonial da Câmara dos Vereadores de Salvador.

Saiu no A Tarde:


A saída do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) da Câmara de Vereadores, no Centro Histórico de Salvador, nesta segunda-feira, 29, foi alvo de novos protestos. Manifestantes bloquearam o prédio, impedindo a passagem do parlamentar, que participou de uma audiência pública no local.

Em seguida, fugindo dos manifestantes, o filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP) saiu rapidamente pela porta do Cerimonial da Câmara e entrou em um carro da prefeitura.

A passagem do parlamentar foi conturbada, com protestos dentro e fora da Casa. Ocorreram alguns momentos mais tensos. Os manifestantes chegaram a jogar ovos em direção aos políticos que estavam na janela da Câmara, incluindo o próprio Eduardo Bolsonaro, que conseguiu se desviar.

Os manifestantes alegaram que reagiram após serem afrontados pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM). Dois jovens foram presos por conta da ação, mas liberados em seguida.

A detenção causou revolta entre as pessoas que protestam no local. “A nossa manifestação é pacífica. Quero dizer à polícia para prender os errados. Tem que prender os ladrões que estão aí dentro”, disse um dos participantes.

Educação

Bolsonaro participou da audiência pública para defender o projeto Escola Sem Partido (ESP). O evento também contou com a participação dos professores Fernando Penna (Universidade Federal Fluminense) e Sandra Marinho (Universidade Federal da Bahia), que são contra o projeto.

Os manifestantes também criticaram o projeto. “Não à escola ‘Sem Partido’. Estudante não é robô. #ForaBolsonaro”, era uma das mensagens divulgadas pelo grupo em cartazes.


3 Comentários

  • O midióta do comen otário acima, é inteligentérrimo vota no BOSTONARO, pobre IDIÓTA, que usa CAMISA DA CBF, e LAMBE O RABO DO PATO, você consegue expor idéias pensando com o FIOFÓ e CAGANDO PELA BOCA.

  • #BOLSONARO2018
    Fugindo dos analfabetos! kkkk

    Foram gritar na comissão porque? Eles não tem coragem de subir no palanque pois passarão vergonha! Acho que nem falar eles conseguem imagina expor ideias lá na frente kkkkkkkkkkk
    Ficaram com essa raiva toda depois que Eduardo Bolsonaro corrigiu um erro de gramatica gravíssimo!!! Em um cartaz de esquerda. VÃO ESTUDAR BANDO DE ANALFABETOS.

Deixe um Comentário!