Mídia

Luciano Huck apaga fotos tiradas com Aécio

Luciano Huck apaga fotos com Aécio

Luciano Huck apaga fotos com Aécio

De acordo com internautas, as fotos de Luciano Huck com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram excluídas pelo apresentador de sua conta no Instagram.

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo apagou as fotos tiradas com Aécio Neves de sua conta no Instagram.

Possivelmente “o novo na política”, de acordo com FHC, não quer se misturar com um jagunço engravatado, expert na velha prática de coação.

Azar dele é que a internet é feita de bancos de dados e nós, do Nossa Política, vamos relembramos na imagem acima um pouco desta doce amizade que se quebrou com as delações dos irmãos Batista.

3 Comentários

  • É maila ( com minúscula pois AMEBA não é nome próprio), o lulinha transforma bosta de animais em ouro, e você transforma sua BURRICE em comentário, os COXINHAS são ANALFABETOS POLITICOS, cagam e depois se ARREPENDEM. Procure uma ESCOLA, pior é esses ALIENADOS, bem pior são esses BURROS.

  • Votou e se arrependeu! Nada mais digno do que reconhecer o erro…Pior é esses alienados que votaram no PT de Lula, e continuam o idolatrando como se ele (Lula), fosse um “bom” político! Pior acreditam que Lulinha seu filho ficou milionário, transformando bosta de animais em ouro!

  • Hulk….a sua festa continua…pois temos gravadas as tuas fotos….. quer dinheiro fácil…..? a Grobo e os coxinhas te apoiam ….kkkkkkkk

Deixe um Comentário!