Cidadania Notícias

“Homem trajado de policial” é capitão da PM-GO

“Homem trajado de policial” é capitão da PM-GO

“Homem trajado de policial” é capitão da PM-GO

O silêncio da mídia sobre as atrocidades cometidas durante a Greve Geral só não é pior do que a má vontade de informar como se deve.

A Folha de S.Paulo se superou. Fernando Brito, do Tijolaço, afirmou em artigo que ao descrever a brutalidade estúpida que foi feita contra o estudante  Mateus Ferreira, em cheio na cabeça, jornal paulista diz que ele foi “atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um homem trajado como policial militar”.

Ora. O homem “trajado de policial” é o capitão Augusto Sampaio, subcomandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás, afastado pela agressão ao estudante Mateus.

A mídia tradicional é de fazer vergonha a qualquer jornalista com o mínimo senso de humanidade. O energúmeno que agrediu o estudante em Goiânia não era um homem trajado de policial. Era um policial com instinto selvagem, disposto somente a agredir – como se viu em vídeos divulgados na internet sobre a sua conduta nos espaços das manifestações.

Sempre esteve claro que um governo ilegítimo e macabro como o de Temer precisaria de uma imprensa sem entranhas e desprovida de humanidade.

3 Comentários

  • resposta a wandeley : é mesmo e por mim que volte a ditadura vai pra manifestação com claro intinto de causar danos publicos e espera que seja recebido por flores por mim não devia so ser uma pancada deveria ser uma granada de efeito moral e bala de borracha essa merda de greve só fodeu com um país já fudido, rezo pela volta do cargo do capitão é nois PM, o senhores tem a o apoio da população de bem e já digo que vou fazer Barro branco pois o país presisa de homens de bem como voce augusto e um apoio pela volta do regime de 64

  • Graças a Deus o Matheus está se recuperando, difícil será a PM de Goiás recuperar a sua imagem. Infelizmente as PMs de todos os estados ainda agem como se estivéssemos na época da ditadura militar.

  • Esse capitão não deveria ser apenas afastado das ruas. Ele deveria estar preso! A imagem da PM/GO está no lixo!
    Rezo para a recuperação do jovem Matheus. Não pagamos a esses PMs para sair assassinando nossos filhos!

Deixe um Comentário!