Blog do Mailson Ramos

Governo usa o Exército para salvaguardar os ratos no Planalto

Governo usa o Exército para salvaguardar os ratos no Planalto

Governo usa o Exército para salvaguardar os ratos no Planalto

Os brasileiros precisam atentar para o fato de que a convocação do Exército para ocupar Brasília foi mais uma medida para proteger corruptos.

Pouco interessa ao governo golpista e aos seus asseclas na Câmara e no Senado que Michel Temer seja líder de uma organização criminosa. O que eles querem é votar aquilo que eles chamam de reforma em nome dos interesses do mercado.

O grande exemplo foi dado hoje.

Brasília sitiada, ocupada pelo Exército e mesmo assim os deputados continuaram votando projetos com a máxima de que “precisavam trabalhar para dar exemplo ao Brasil”.

Não há nada mais hipócrita.

Não há nada mais vergonhoso do que um governo usar as Forças Armadas para se defender do povo, do direito que o povo tem de protestar.

Deputados que foram recentemente acusados de receber propina seguram o estandarte da moralidade para criminalizar trabalhadores que foram se manifestar pacificamente contra este governo moribundo.

Porque os grupos infiltrados que vão às manifestações depredar patrimônio público são sempre os mesmos e são sempre invisíveis.

O que interessa à grande mídia – que ainda não desembarcou completamente deste governo – é criminalizar o movimento.

Convocar o Exército foi mais uma medida de um governo criminoso que utiliza o aparato estatal para esconder no Planalto os ratos covardes.

Mas é muito mais do que isso. O golpe de 2016 envereda por um caminho perigoso.

 

Deixe um Comentário!