Política

Doria já passou a perna em Alckmin

Doria já passou a perna em Alckmin

Doria já passou a perna em Alckmin

De acordo com o prefeito de São Paulo, João Doria, disputará a eleição em 2018 pelo PSDB “aquele que tiver melhor posição perante a opinião pública”.

Saiu na Folha:


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fugiu do tom até então habitual em suas declarações quando questionado sobre a sucessão de 2018, e disse, em Nova York, que o candidato de seu partido à Presidência será “aquele que a população desejar”.

“O PSDB não vai fugir dessa missão. Será candidato do PSDB aquele que tiver melhor posição perante a opinião pública. Aquele que representa o interesse popular. Para ser competitivo, para vencer as eleições, vencer o PT, vencer o Lula“, afirmou.

Habitualmente, Doria vinha sempre defendendo a candidatura de Geraldo Alckmin, seu padrinho político, fragilizado após delatores da Odebrecht o acusarem de receber caixa 2.

Doria, que tem tido o nome cada vez mais citado como possível candidato ao Planalto, é o tucano mais bem posicionado, ainda que dentro da margem de erro, em pesquisa Datafolha divulgada em abril. Ele chega a 9% das intenções, contra 6% do governador.

Doria e Alckmin estão em Nova York para eventos com investidores e empresários.

(…)


1 Comentário

  • Bem feito! Alkmin criou uma cobra para lhe picar! Aderiu ao golpismo e está sendo vítima dele! Os golpistas não merecem confiança, traem até a si mesmo, que dirá aos outros!

Deixe um Comentário!