Notícias

Bolsonaro: Do ovo da serpente nascerá um dragão

Bolsonaro: Do ovo da serpente nascerá um dragão

Bolsonaro: Do ovo da serpente nascerá um dragão

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi recebido de modo apoteótico em Londrina, no Paraná. Do ovo da serpente vai nascer um dragão.

Seguido por um exército de voluntários que tentam transformá-lo num “mito” real, e não simplesmente um político com muitos seguidores na rede, Bolsonaro segue ampliando o seu fã clube.

O que representa a expressão: Do ovo da serpente nascerá um dragão.

Recebido em Londrina como um ícone e chamado de “mito”, ele aglutina uma juventude reacionária e extremista.

São coisas de um país quebrado e com uma sociedade doente, incivilizável!

 Assista ao vídeo: (E não se esqueça de se inscrever no canal NPTV).

18 Comentários

  • Voto em bolsonaro para que se cumpra a justissa neste Brasil, principalmente na política. E que aja uma redução drásticamente nos partidos políticos . outra, 2 deputados para cada estado, e um senador para cada estado. Ok

  • Juventude extremista?? Wow! Os “meninos” que explodiram o cinegrafista da Band, o que teve a cara quebrada e o que ficou sem os dedinhos na esplanada eram apenas “manifestantes” . Até os integrantes do EI são chamados de “militantes”. Impressionante!

  • Bolsonaro, nosso líder, fará o REICH BRASILEIRO!
    Chora mais, esquerdalho!
    O tempo de vocês acabou e dessa vez não vai ter fuga do país como no regime militar, hahahaha.

  • Não adianta chorar, desqualificar e tentar ignorar o MITO. Quanto mais essa esquerda de merda bate, mais o Bolsonaro cresce.
    Já temos nosso próximo presidente, seu nome Jair Bolsonaro. Engole o choro kkkkkk

  • Primeiro se tira a educação, depois se tira a dignidade a saúde e a racionalidade e em seguida temos um exército de encéfalos seguindo como uma orda de zumbis por uns trocados um ladrão, que esse pais jamais viu igual (e olha que em materia de ladroagem esse pais e campeão) e quando desponta um sujeito digno e que não fez parte dessa corrupção temos vocês impressa medíocre e hipócrita tentando reeleger um ladrão safado que vai acabar com o resto do Brasil que eles não conseguiram roubar ensses 14 anos.

  • “São coisas de um país quebrado e com uma sociedade doente, incivilizável!”
    Jornalismo mediocre e acusador, parcialidade zero. É grande e notoria a popularidade do deputado a ser o proximo presidente e voces tiram como uma palhaçada. Ao contrario da quadrilha criminosa chamada pt, esses dai estao por pura vontade sem pagar um real, ja os petistas vao por uma pao com mortadela..

  • Coisas de um país quebrado e com uma sociedade doente são as atitudes de anencéfalos que defendem um criminoso que institucionalizou a corrupção e ainda o querem de volta no poder; que defendem e ajudam a financiar ditadores e ainda se acham no direito de criticar o único candidato a presidente honesto atualmente.

  • Esses PALHAÇOS, que seguem o PALHAÇO MÓR, um dia farão igual aos BATEDORES DE PANELAS, só que aos invés de socarem as PANELAS NO RABO, terão que socar suas mentes CHEIAS DE BOSTA, o que será bem mais difícil. No Brasil os midiótas ainda são em grande número, daí estarmos nessa MERDA.

Deixe um Comentário!