Blog do Mailson Ramos Política

Aécio discute pautas com colegas. Como se nada tivesse acontecido

Aécio discute pautas com colegas. Como se nada tivesse acontecido

Aécio discute pautas com colegas. Como se nada tivesse acontecido

O senador Aécio Neves publicou em sua página no Twitter uma reunião com os colegas do PSDB e disse estar discutindo votações no Congresso.

Reunido com os senadores Tasso Jereissati, Anastasia, Cássio C. Lima e José Serra, Aécio publicou foto no Twitter, enquanto dizia estar discutindo votações no Congresso e agenda política.

É como se nada tivesse acontecido.

Por muito menos o Delcídio Amaral foi preso. Aécio continua se reunindo com colegas senadores, “discutindo votações”, fazendo de conta que ainda é a representação de bom moço que a sua irmã – presa em BH – fez questão de criar.

A naturalidade de quem falou em matar delator e tramou substituir delegado da Polícia Federal condiz com a seletividade do Judiciário. Aécio está livre para continuar lutando – no campo político – para se livrar da Justiça.

Ninguém duvide, portanto, que ele esteja, já já passeando pelos corredores do Senado, todo pimpão, ainda que tenha caído como estandarte da moral.

3 Comentários

  • Mineirinho do pó discute planos macabros, com colegas (QUADRILHA), pois no Brasil a justiça é PARCIAL, STF acovardado MPF também, daí acontecer no país o que vem acontecendo, BANDIDOS DEITANDO E ROLANDO, Está na HORA do POVO tomar uma atitude.

  • É a escola de Temer! Fazem-se de loucos e o tempo vai passando! Mas a culpa é da população que está cataleptica, sem reação! Principalmente a turma golpista que não​ quer admitir o erro! Também a justiça é omissa. A lava-jato só tem obsessão por Lula enquanto a quadrilha de Temer está aí tirando o fato com nossa cara!

    • Sonia, concordo contigo, a lava-Jato poderia sem cerimonia mudar o nome para, Perseguição a Lula e destruição do PT…..uma FALÁCIA praticada pela soberba de um togado de ego inflado “Moro” , “herói” midiático e acima da lei que, sobrevive desta perseguição abençoado pelas Elites Cleptocratas e pelas mídias Usurpadoras

Deixe um Comentário!