Política

A ditadura Doria

A ditadura Doria

A ditadura Doria

Equipe jurídica do prefeito João Doria tem envido mensagens a usuários do Facebook que o criticaram para remover postagens da rede social.

Patrulhamento na rede. Usuário do Facebook, Guilherme Coelho recebeu da equipe de João Doria um pedido: remover postagem com crítica ao prefeito de São Paulo da sua página.

Do Facebook de Guilherme Coelho, via DCM:


Patrulhamento e atitude de censor da equipe de João Doria e do próprio. Sim, prefeito de São Paulo. Será que ele sabe viver numa democracia? Será que consegue receber manifestações e protestos pacíficos ou vai monitorar a liberdade nas redes?

Olha o que recebi do advogado do Dória no inbox: “Prezado Dr. Guilherme, tudo bem? Em consulta à sua página do Facebook, verifiquei a existência de um “post” sobre o direito constitucional à greve em que há menção a João Dória. Como faço parte da equipe jurídica do João, eu gostaria de lhe pedir apenas uma gentileza: que você retire do texto a parte em que se estimula a “ovada”. Você poderia fazer isso? Obrigado e bom final de semana.”

Minha resposta:
“Eu vou tirar, sabe porque? Porque eu tenho medo de vocês. Triste fim de um advogado perseguir e censurar post de cidadãos comuns. Triste. Vou tirar porque sei o quanto vocês são poderosos, tem dinheiro e patrulham as pessoas. Estamos caminhando para um estado totalitário. Você não está pedindo, você está ameaçando. É bem diferente. Espero que tenha um péssimo final de semana e trabalhe até morrer.”

Aqui meu post, já editado, porque tenho medo sim de gente que estimula violência contra grafiteiros e joga flores no chão!

https://www.facebook.com/gui.coelho76/posts/10155338143465712


6 Comentários

  • Desde quando estimular “ovada”, que é agressão física, é considerado democracia? Além de estimular a violência vc é um covarde, que não sustenta nem a própria opinião por mais errada que ela seja. Espero que essa “Ditadura Dória” se alastre pelo brasil em 2019!

  • Venham para a DIREITA, e deixem de ser ESCRAVOS, passem a ser IDIÓTAS, como o MANÉLÃO supra citado, que se acha RICO por ter comprado um imóvel pelo MINHA CASA MINHA VIDA, e um carro POPULAR em 60 parcelas. VAZA IDIÓTA.

  • Todos voces estão ai porque geoge soros financia a esquerda pra manter gente pobre trabalhando para os ricos. Venham para a direita e deixem de ser escravos.

  • Devemos evitar o nome desse prefake, pois o que ele quer é mídia! Pena que São Paulo vote tão mal e como resultado tem um marketeiro como prefeito!

  • joão TRABALHADOR, é só mais um ZÉ RUELA, da direita FASCISTA E AVARENTA, que não sabe conviver com a DEMOCRACIA, se fizerem elogios tudo bem, se criticarem quer CENSURAR, ora vai lamber sabão.

  • Este cara é uma boa mídia, só que o momento dele vai passar. É um poste, que veio do anonimato, está perdendo foco, e em breve volta pro anonimato, resumindo: só é uma boa mídia pra vender algum produto. Não é um medalhão da política nacional, é um deslumbrado poste.

Deixe um Comentário!