Mídia

SBT exibe propaganda da reforma da Previdência

SBT exibe propaganda da reforma da Previdência

SBT exibe propaganda da reforma da Previdência

Após se reunir com Michel Temer, Silvio Santos resolveu exibir no SBT propaganda própria sobre a reforma da Previdência.

Do TV e Famosos:


O SBT está veiculando propagandas próprias a favor da reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação. A ação, que começou efetivamente nesta sexta-feira (21), está sendo exibida apenas com uma única pergunta, feita pelo narrador oficial da emissora.

“Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?”, diz a mensagem de 10 segundos. “Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada”, afirma outra chamada.

A reforma da Previdência é uma iniciativa do presidente Michel Temer (PMDB), sob a justificativa de colocar as contas do governo em dia. O presidente havia marcado um encontro com Silvio Santos em São Paulo na noite de quinta-feira.

Em pauta, Temer levaria ao apresentador suas preocupações a respeito da Previdência e pediria ajuda a Silvio à proposta de reforma encaminhada ao Congresso. Já Silvio falaria sobre as investigações da Polícia Federal, que investiga a suspeita de fraude na compra de ações do banco Panamericano pela Caixa.


Deixe um Comentário!