Notícias

Doria atira no chão flores que recebeu pelos mortos nas marginais

Doria atira no chão flores que recebeu pelos mortos nas marginais

Doria atira no chão flores que recebeu pelos mortos nas marginais

Abordado por uma ciclista que pediu mais segurança nas marginais, o prefeito de São Paulo, João Doria, atirou flores entregues por ela, em protesto, ao chão.

Da Revista Fórum:


A ciclista Giulia Gallo, na manhã deste domingo (30), abordou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na saída de um evento na avenida Paulista e tentou entregar flores como uma forma de protesto “pelos mortos nas marginais”.

Doria estava dentro de um carro e, ao ser abordado pela mulher, pegou as flores, atirou ao chão e disse: “Eu agradeço”.

joao-doria-atira-flores-ciclista-ao-chao

“Eu como ciclista e pedestre me sinto muito desprotegida”, disse a ciclista em entrevista ao portal G1. Giulia disse ser contra o aumento de velocidades nas marginais e contra a extinção de ciclovias para a adoção de cliclorrotas.

Sete pessoas já morreram em acidentes nas marginais desde 25 de janeiro, data em que foram implantadas as novas velocidades.

Em nota, prefeitura disse que atitude de Doria foi uma reação “a um gesto invasivo e desnecessário”.


2 Comentários

  • Me desculpe mas essa história está mal contada e com certeza tendenciosa,”nos dias de hoje os ataques deliberados politicamente falando são inúmeros”,dizer que o Prefeito Dória simpllesmente reagiu grosseiramente ao receber flores foge ao princípio da educação e portanto com certeza essa ciclista agiu de forma inconveniente e debochada,ou seja,aqui não é lugar de fazer política Não sou a favor desse ou daquele politico mas sou uma pessoa coerente.

Deixe um Comentário!