Brasil

Bolsonaro sobre ‘fora’ de Moro: “Não me reconheceu”

Bolsonaro sobre ‘fora’ de Moro: “Não me reconheceu”

Bolsonaro sobre ‘fora’ de Moro: “Não me reconheceu”

Jair Bolsonaro crê que o juiz Sérgio Moro, ao ignorá-lo, não o teria reconhecido. Vídeo gravado no aeroporto de Brasília viralizou na internet.

Saiu na Folha:


O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tem duas teses para explicar por que foi esnobado pelo juiz Sergio Moro, ao tentar cumprimentá-lo no aeroporto de Brasília.

“Ou ele não me reconheceu, ou me ignorou. Quero crer que ele não me reconheceu”, diz, dois dias após vídeo com episódio viralizar na internet.

A gravação foi reproduzida na quinta-feira (30) por “Somos Todos Bolsonaro”, perfil no Facebook que defende a pré-candidatura à Presidência do deputado e prega que, se eleito fosse, Bolsonaro deveria chamar Moro para ser ministro da Justiça.

Os dois se encontram na praça de alimentação do aeroporto. Bolsonaro caminha em direção à câmera e orienta o autor da filmagem a captar sua abordagem ao juiz, que conversava com um grupo na frente de uma lanchonete de pães de queijo.

Bolsonaro tenta puxar papo e, com discrição, bate continência: “Doutor Moro…!”. Dá um tapinha no ombro do juiz, que responde com um aceno rápido de cabeça e, aparentemente, sai sem falar nada.

Por telefone, o deputado reitera sua “admiração” pelo “excelente trabalho” que o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba está fazendo à frente da Operação Lava Jato. Não quer especular sobre o que levaria Moro a deixá-lo “no vácuo”. “Ele que tem que responder, até porque eu sou uma pessoa que sempre tratei com dignidade todo mundo. A bola tá com ele, não tá comigo, não.”

(…)


1 Comentário

Deixe um Comentário!