Notícias

Ao lamentar morte de Belchior, Temer chama ditadura de “época rica do país”

Ao lamentar morte de Belchior, Temer chama ditadura de “época rica do país”

Ao lamentar morte de Belchior, Temer chama ditadura de “época rica do país” – Foto: Dida Sampaio/ Estadão

Michel Temer lamentou a morte do cantor e compositor Belchior que teve o seu auge durante o período mais duro do regime militar.

Nas só nas redes – mas principalmente nelas – Michel Temer é um retumbante fracasso. Na tarde deste domingo, ao lamentar a morte do cantor e compositor Belchior, Temer afirmou: “Triste pela morte de Belchior. Ele foi o interprete de uma geração e de uma época rica do país. Minha solidariedade à família e fãs.”

Ao lamentar morte de Belchior, Temer chama ditadura de “época rica do país”

Para quem não se lembra, Belchior ganhou notoriedade como compositor e cantor durante um período em que a censura mais reprimiu obras e artistas.

De fato, Michel Temer não acerta uma.

6 Comentários

  • A morte em decorrência de guerra civil ou da taxa de criminalidade não se compara com o genocídio provocado pelo estado, quem tem o dever de defender os cidadãos e todas as armas para fazê-lo. A morte promovida pelo estado contra opositores, armados ou não, e escamoteada pela censura – esta é abominável.
    Além disso, os espiões em toda e qualquer sala de aula para aferir, segundo manuais de avaliação simplificadores, a retidão de pensamento de professores e colegas. A elaboração de listas negras que impediriam a esses delatados o emprego e o sustento, e levaram muitos ao suicídio. Isso não é bom para nenhum país.

  • incrivel posso até complementar : a ditadura foi o periodo mais prospero do Brasil ! Além de não haver corrupção no brasil, os militares benficiaram a economia do brasil na política de capitais abertas e a infra-estrutura do país como na usina de itaipu. E não havia tantos crimes, as crianças podiam brincar na rua ! E quantas pessoas foram torturadas ? 500 emc 31 anos ? isso é oque morre por mes no brasil ! e só pesso uma coisa ! A volta da ditadura.

Deixe um Comentário!