Blog do Mailson Ramos

Transposição do Rio São Francisco tem a marca de Lula e Dilma

Transposição do Rio São Francisco tem a marca de Lula e Dilma

Transposição do Rio São Francisco tem a marca de Lula e Dilma

Críticos ferrenhos da transposição do Rio São Francisco, os golpistas – enquanto oposição ao governo Dilma – até desdenharam das obras.

Primeiro Temer fez visitas, com alguns dos seus correligionários, às obras de transposição do Rio São Francisco. Posou em fotos com Cássio Cunha Lima, como se tudo aquilo fosse uma conquista sua.

Deputados golpistas aparecem nas redes como os pais da matéria.

Cada um usufrui o seu quinhão da obra que Lula e Dilma colocaram em prática.

Querem provar que as obras estavam paradas e eles – os golpistas – as concluíram. Coisas de quem, como se diz no nordeste, só aprenderia a respeitar o povo com uma surra de cipó de boi.

Porque esta gente fez questão de soterrar o sonho de Lula, quando ele pensou em levar água do Velho Chico ao semiárido.

Fizeram como Aécio Neves que desenhou das obras durante as eleições de 2014 com a única intenção de atingir Dilma.

Esta gente jamais olhou para o nordeste.

Em 2001, durante o governo de FHC, o JN fez uma matéria sobre a fome no Brasil e mostrou um retrato do descaso do poder público com o povo (Assista aqui).

Agora querem aparecer usando holofotes dos outros.

Mas o povo sabe que a transposição do Rio São Francisco tem a marca de Lula e Dilma, aqueles que de fato trabalharam para o nordestino ter uma melhor qualidade de vida.

3 Comentários

  • marco, não fique triste não, pois BURRICE TEM CURA, primeiramente pare de assistir a REDE ESGOTO de DESINFORMAÇÃO, procure um bom MÉDICO, e tome o REMÉDIO sempre no horário conforme prescrição. BOA SORTE.

  • A TRANSPOSIÇÃO DA PROPINA
    Durante 3 mandatos e meio o PT enrolou a obra da transposição do rio São Francisco com a promessa de conclusão logo após cada eleição, roubaram bilhões às custas da miséria do povo, e agora depois de 1 ano que eles foram afastados, foi concluída uma etapa porque o exército consertou o serviço mal feito, caso contrário, eles estrariam prometendo para depois de 2018.

Deixe um Comentário!