Notícias

Ricaços lançam Doria como candidato à presidência em 2018

Ricaços lançam Doria como candidato à presidência em 2018

Ricaços lançam Doria como candidato à presidência em 2018 – Foto: Reprodução

Em badalado jantar na casa de Lucília Diniz, a elite paulistana lançou candidatura de João Doria à presidência da República em 2018.

Saiu no Glamurama:


Um jantar para 370 convidados de Lucília Diniz em sua casa na Rua Itália, no Jardim Europa, homenageou os exatos primeiros 81 dias de mandato do atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria. Marcado para as 20h30, o agito começou pontualmente e 30 minutos depois a lotação da casa era máxima.

Quem chegava era recebido por Lucília e o namorado, o empresário Luiz Trabuco Cappi, diretor-presidente do Bradesco. Doria, vizinho de Lucília, que mora há um quarteirão e deveria chegar às 21h30, só deu as caras às 21h52 acompanhado da mulher, Bia Doria. O bar da casa foi transformado numa espécie de balcão com plataformas customizadas que serviam de apoio para os mais diferentes sushis e sashimis do restaurante Geiko San. A empresária Luiza Helena Trajano, Anna Claudia e Flavio Rocha, a jogadora Hortência, Marco Scabia e muitos outros faziam um rodízio de lugar – um levantava e logo na sequência outro tomava o lugar vago. Foi assim a noite toda.

Doria chegou também ao lado do governador Geraldo Alckmin e logo seguiu até a sala de estar. Lá, Lucília o esperava com um microfone na mão. “Estou feliz por compartilhar mais esse momento com todos vocês. Doria surge como a maior promessa de renovação da vida pública de todos os tempos. Muito obrigada”, disse a anfitriã, antes de passar a palavra a Alckmin, que não poupou palavras, nem esforço, para exaltar o trabalho de Doria até o momento. “Quero agradecer a Lucília e ao Carlos Trabuco por esse convite. É uma alegria estar aqui. Todos nós sabemos que depois da campanha a tendência é despencar, perder força, mas o João Doria continua reunindo. A campanha dele foi fiel e estamos aqui juntos. A cidade de São Paulo, outra vez, voltou a ter um sentimento de pertencimento”, disse.

“Gostaria de agradecer a Bia, que suporta as minhas três horas de sono e minha ausência de casa. Estou cumprindo o que prometi desde o começo da campanha. Hoje comemoramos 81 dias de mandato com 44 programas em andamento. Quem aprende uma função pública aprende a servir”, disse Doria.


Deixe um Comentário!