Notícias

PSDB instiga embate no dia do depoimento de Lula

PSDB instiga embate no dia do depoimento de Lula

PSDB instiga embate no dia do depoimento de Lula – Foto: Reprodução/ Facebook

Nas redes sociais, o PSDB publicou uma peça sobre o depoimento de Lula no dia 03 de maio. A proposição é de um combate entre Lula e Moro.

O PSDB se acha no direito de acirrar os ânimos do já alardeado 03 de maio, dia em que o ex-presidente Lula vai depor em Curitiba. A seguir os detalhes da pressão tucana:


O juiz Sérgio Moro marcou, nesta sexta-feira (03), o interrogatório do ex-presidente Lula para às 14h de 3 de maio no processo em que o petista é acusado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Esta será a primeira vez que o petista e o juiz responsável pela Operação Lava Jato ficarão frente a frente.

PSDB instiga embate no dia do depoimento de Lula


Antes que algum desavisado diga que a esquerda costuma incitar a violência entre as diferentes ideologias, é bom lembrar: o presidente do PSDB, Aécio Neves, depôs na Polícia Federal no dia 27 de dezembro de 2016. Discretamente. Não havia jornalistas, fotógrafos ou mesmo um transeunte disposto a registrar o momento.

Possivelmente Aécio entrou pelo estacionamento.

O que os tucanos querem é mobilizar os grupelhos de direita e incitar-lhes aquele famigerado ódio. Mesmo que com isso instiguem o combate e o acirramento. Depois vão dizer que a esquerda é violenta. Este filme a gente já viu!

Deixe um Comentário!