Política

Paraíba se prepara para receber Dilma e Lula

Paraíba se prepara para receber Dilma e Lula

Paraíba se prepara para receber Dilma e Lula – Foto: Ricardo Stuckert

Dilma e Lula vão a Monteiro, na Paraíba, para inaugurar a transposição do Rio São Francisco. Hotéis da região têm as vagas todas ocupadas.

Clima na cidade de Monteiro, na Paraíba, é de comoção pela expectativa da chegada de Dilma, Lula e Ciro Gomes para inaugurarem extraoficialmente a transposição do Rio São Francisco. Diferentemente do evento fechado organizado pelo Planalto, onde o povo foi isolado para não vaiar de perto o usurpador Michel Temer, Dilma, Lula e Ciro terão o povo ao seu lado.

Estará presente o governador Ricardo Coutinho, que reconheceu méritos de Lula e Dilma na solenidade em que Michel Temer tentou ocultar a paternidade da transposição e o senador Humberto Costa (PT-PE).

Em eventos, no Facebook, grupos convocam petistas para o grande encontro. Solenidade pode marcar o lançamento informal da candidatura de Lula ao pleito de 2018.

Paraíba se prepara para receber Dilma e Lula

Informa o Blog de Jamildo que as vagas nos hotéis da cidade de Monteiro foram todas ocupadas.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura e Turismo de Monteiro, Eliane Andrade, a cidade tem 2,5 mil leitos. Porém, é esperado que 10 mil pessoas compareçam ao evento, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Lula. “Como os hotéis e pousadas estão todos lotados, as pessoas da própria cidade têm alugado suas casas para os grupos e caravanas passarem o final de semana. Isso é muito bom porque gera renda para os moradores”, contou.

Deixe um Comentário!