Notícias

A desilusão da esquerda com Leandro Karnal

A desilusão da esquerda com Leandro Karnal

A desilusão da esquerda com Leandro Karnal – Foto: Reprodução/ Facebook

Foto entre Leandro Karnal e Sérgio Moro, num jantar sexta-feira à noite provocou rebuliço nas redes e debandada de esquerdistas.

Em sua página no Facebook, o historiador Leandro Karnal publicou uma foto com Sérgio Moro com a seguinte descrição:


Dia intenso em Curitiba. Encerro com um jantar com dois bons amigos: juiz Furlan e juiz Sergio Moro. Talvez não faça sentido para alguns. O mundo não é linear . A noite e os vinhos foram ótimos. Amo ouvir gente inteligente. Discutimos possibilidades de projetos em comum.


Esquerdistas criticaram com veemência o encontro de Leandro Karnal com Sérgio Moro. Embora nunca tenha admitido ser de esquerda ou direita, Karnal simbolizava um discurso com viés ideológico familiar para parte da esquerda.

Diversos formadores de opinião publicaram comentários sobre a foto. O jornalista Leandro Fortes escreveu: “Não que isso lhe afete, mas eu era um grande admirador seu. Estou descurtindo a página. Que vc seja feliz com seus amigos super inteligentes que estão destruindo o Judiciário e o Brasil.”

Autor de blog e editor do site Nossa Política, Mailson Ramos publicou: “A figura de Sérgio Moro continua obscura, vinculada a interesses hegemônicos e ao caos que desmonta o país desde 2014. Porque a corrupção não acabou mesmo! Vou descurtir a página. Não pode haver inteligência onde reina a hipocrisia”.

2 Comentários

  • Será que tá fazendo tipo ” técnico de futebol”, não faço parte da gritaria da torcida.Nao freguento a geral, estou acma das opiniões.

  • Esse KINDER OVO, com prazo de validade vencida nunca enganou ninguém, esse HOMENZINHO DE DUAS CARAS, não passa de UM HIPÓCRITA, basta vê-lo, no programinha da TV CURTURA, é amiguinho do estoriador ( contador de estórias) marco antonio villas ( com minúscula pois é outra AMEBA), os dois são MERDAS DE UM MESMO RABO.

Deixe um Comentário!