Política

Entra em cena a senhora Rosangela Wolf Moro

Entra em cena a senhora Rosangela Wolf Moro

Entra em cena a senhora Rosangela Wolf Moro – Foto: Reprodução

A porta aberta pela mídia deixa entrar em cena a senhora Rosangela Moro. Não bastava o marido – Sérgio Moro – agora temos uma nova “heroína”.

Diz um considerável dito popular que nada acontece por acaso. Não é por acaso, portanto, que a mulher do juiz Sérgio Moro aparece em cena para defendê-lo em ação movida pelo ex-presidente Lula.

Como todos os “heróis” produzidos pela mídia, Rosangela Wolf Moro se engajou numa “boa causa”: a defesa do insuspeito juiz que comanda a Operação Lava Jato. E sem pestanejar, ela afirmou que as provas encontradas no sítio de Atibaia indicam que Lula é o dono.

Entra em cena a senhora Rosangela Wolf Moro

Já ganhou os ex-paneleiros, hoje gatos pingados reunidos em dúzias nos atos mal-organizados.

Ganhou também a mídia que, como se verá a seguir, construiu os alicerces da chegada de Rosangela Moro à cena política sob os holofotes adquiridos pela operação sediada no Paraná.

Em 29 de janeiro, a revista Cláudia, da Abril, estampou em sua capa Rosangela Moro, onde contou que se sentia “abençoada com as orações dos fãs”.

Entra em cena a senhora Rosangela Wolf Moro

Há poucos dias, na Globonews – onde Moro é mais defendido com unhas e dentes – Rosangela Moro concedeu uma entrevista onde definiu a justiça como “equidade”. Equidade é a virtude de quem ou do que (atitude, comportamento, fato etc.) manifesta senso de justiça, imparcialidade, respeito à igualdade de direitos.

Entra em cena a senhora Rosangela Wolf Moro

Igualdade de direitos que o marido dela não observa quando impõe caçada contra Lula ao mesmo tempo em que posa em fotos comprometedoras com um dos seus principais adversários (Aécio Neves), multidelatado por envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras.

Isso não vem ao caso. O importante é que Dona Rosangela entra em cena!

1 Comentário

Deixe um Comentário!