Notícias

Chefe da diplomacia, Aloysio Nunes bate boca com segurança do STF

Chefe da diplomacia, Aloysio Nunes bate boca com segurança do STF

Chefe da diplomacia, Aloysio Nunes bate boca com segurança do STF – Foto: Agência Senado

É o nível do governo golpista: um ministro das Relações Exteriores que bate boca com segurança do Supremo Tribunal Federal.

Saiu na Coluna do Estadão:


O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, se desentendeu com um segurança do Supremo Tribunal Federal (STF) na posse do ministro Alexandre de Moraes.

Na versão do ministro, a confusão começou quando ele foi defender o colega Raul Jungmann (Defesa), que havia sido xingado por um segurança por ter desobedecido a ordem de não passar pelo cordão de isolamento que dava acesso à fila de cumprimentos e ao lado de fora do prédio.

“O Raul explicou que precisava sair do local porque tinha uma reunião e o segurança queria impedir. Ele então levantou a corda e passou para o outro lado. O segurança chamou o Raul de mal educado. Eu tomei as dores dele”, contou Aloysio à Coluna do Estadão.

A partir dai, Aloysio e o segurança trocaram ofensas. O ministro pediu para que o funcionário se identificasse avisando que faria uma reclamação formal ao STF. Segundo o chefe do Itamaraty, o segurança se recusou a dizer o nome completo. De tão irritado, Aloysio deixou o STF sem cumprimentar o ministro Alexandre de Moraes e foi embora de carona com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Padilha foi outro que se irritou na posse. Mas com a demora do motorista em buscá-lo ao final do evento. “Vou atravessar a Praça dos Três Poderes a pé”, ameaçou. Foi contido pelo próprio Aloysio Nunes. “Vou impedi-lo”, avisou.


2 Comentários

  • Maria, muito pior seria se os ENERGUMENOS, se jogassem em cima do segurança, ele iria ficar FEDENDO BOSTA, por um bom tempo, o STF: SOMOS TODOS FARSANTES, com a posse do SINISTRO KINDER OVO, está completo. Virou PIADA NACIONAL.

  • quando o poder sobe destes desavergonhados a níveis estratosféricos, é melhor fazer de conta que voce é invisivel, para que estes porcos não façam xixi em voce…..

Deixe um Comentário!