Política

O dia em que Aécio desdenhou da transposição do São Francisco

O dia em que Aécio desdenhou da transposição do São Francisco

O dia em que Aécio desdenhou da transposição do São Francisco – Foto: Reprodução

Aécio Neves fez questão de desdenhar da transposição do Rio São Francisco; hoje os golpistas se dizem autores da empreitada.

Como se sabe, durante o governo Dilma, o PSDB fez oposição ao Brasil. Não que agora – como aliado de Temer, não o faça –, mas vê-se travestido de governo, ocupando pastas e cargos em diversas fileiras da administração central. Para isso, precisou dar um golpe.

Para tanto, Aécio Neves dissuadiu os seus seguidores – depois de 2014 ele continuou com respeitável capital político – desdenhando da transposição do Rio São Francisco.

Vejam os senhores e senhoras como age esta gangue: primeiro desdenharam, pois não acreditavam que o projeto fosse concluído; imaginavam que o sonho de Lula era mais uma “fanfarronice” de um presidente populista.

Eles, os tucanos, costumam não enxergar o nordeste; nas últimas quatro eleições levaram surras escabrosas nesta região e parece que em 2018 não será diferente.

Agora, estes mesmos aproveitadores aparecem como os pais da matéria, os responsáveis pela transposição do rio, obra que desacreditaram o tempo inteiro. Posam, tiram selfies, colocam outdoors, garantem nas redes sociais o sucesso de uma empreitada que há pouco criticavam.

E se você não acredita, assista ao vídeo abaixo:

1 Comentário

Deixe um Comentário!