Advogado que caiu de prédio em Brasília pode ter cometido suicídio

Brasil

Advogado que caiu de prédio em Brasília pode ter cometido suicídio

Advogado que caiu de prédio em Brasília pode ter cometido suicídio

Advogado que caiu de prédio em Brasília pode ter cometido suicídio – Foto: Reprodução

De acordo com informações, o advogado Adriano de Rezende Naves andava desiludido com a política e a corrupção no Brasil.

Nossa Política recebeu preciosas informações sobre a morte do advogado Adriano de Rezende Naves (42), morto ao cair do 19º andar do prédio do Congresso Nacional no dia 17/03. A navegante Maria de Lourdes, que foi síndica do apartamento onde viveu o advogado, escreveu o seguinte relato ao site:

“O Dr. Adriano foi meu vizinho no Bloco D da SQS 212. Ele era uma pessoa pacata, fechada e na maioria das vezes ficava enclausurado por dias dentro do seu apartamento. A época eu era sindica do prédio. Tive 6 mandatos, por isso, o conheci muito bem. Conversamos por muitas vezes e ele era culto, inteligente e educado. Ele nutria uma profunda admiração pelos americanos e pelas leis daquele País.

O Dr. Adriano era revoltado com a nossa política e com os políticos sórdidos. Ele dizia que era inadmissível aceitar o analfabetismo funcional, pois ele tinha se graduado pela UNB e não tinha tido oportunidades, enquanto outros entravam pelas janelas. Ele dizia a corrupção no nosso país não teria fim. O Dr. Adriano passava por um processo de dificuldades financeiras e eu o acompanhei de perto, por ser sindica e ter disponibilidade de conversar com ele.

No meu ponto de vista, ele cometeu suicídio sim. Estava depressivo, tinha síndrome do pânico e encontrava-se em dificuldades financeiras. É legal trabalhava como autônomo, de dentro do seu apartamento que o fez de escritório e também realizava ajuda nos TCCS de estudantes de direito. Ele vivia de bicos.

Que pena. O Dr. Adriano era bastante revoltado com a corrupção do país. E eu comungo das mesmas ideias”.

11 Comentários

  • Quanta falta de educação na resposta desse e quanta prepotência alesagaHS. A falta de Deus? A falta de Deus faz existir pessoas como vc. E sobre céu e inferno, Deus e diabo, acho q antes de lancarem as pessoas no inferno dizendo q quem fez isso é por falta de Deus deveriam buscar mais conhecimento bíblico… Talvez a nossa arrogância, prepotência e egoísmo é que fazem com que essas pessoas cometam esse tipo de ato. Então deveríamos ser julgados mais severamente do que eles por não prestarmos nossos devidos socorros a um próximo.

  • Acho até engraçado o ser humano tentar entender outro ser humano.
    Bem até hj o homem conseguiu descobrir muitas coisas, consegui fabricar notas de dinheiro falsas, consegui ir até a lua( isso eles falam) e muitas e muitas coisas, mais descobrir oq se passa na cabeça de uma pessoa isso só Deus, esse homem cometeu suicídio não foi por falta de trabalho, falta de dinheiro, pela corrupção ele cometeu suicídio por falta do conhecimento dá verdadeira palavra q existe na Bíblia sagrada.
    Ele foi inteligente para de forma em direito mais foi incompetente pra não saberá a vida q ele escolheu não era fácil e ele esqueceu q nesse mundo não existe ninguém ninguém acima de Deus..Por tanto debater esse episódio não levar ninguém nada, é isso acontece não é só com ele, isso pode acontecer com fodos.

    • realmente o Sr não irá entender pq nao sabe dos fatos, a calça desse senhor enganchou no basculante quando ele foi pular, o basculante fica na parte superior da janela, justamente para que nao houvessem mais acidentes, esse senhor entrou na Camara como uma pessoa qualquer so que procurou um local, ja tinha premeditado sua propria morte. ele inclusive esteve no meu andar. Procurou uma oportunidade e entrou em uma sala qualquer. A falta de Deus causa isso no ser humano! A falta de sabedoria causa perguntas como a sua

      • Nossa…como um homem educado como o senhor…que escreve a palavra DEUS em seu comentário…pelo tamanho do mangalarga marchador de exposição … o coice foi pequeno…bastava somente explicar ao homem…o coice foi desnecessário…mas o senhor trabalhando onde trabalha, deve ser acima de todos, soberano, até à Deus…ao seu…ao MEU DEUS não…

      • Não seja arrogante… Romalio só colocou o ponto de vista dele, mesmo estando errado… E não é a falta de Deus que fez esse ser humano se matar, e sim a falta de coragem de encarar a vida… já que ele vivia rodeado por tanta gente safada, egoísta e HIPÓCRITA…

Deixe um Comentário!