Notícias

Veja prepara desembarque do golpe

Veja prepara desembarque do golpe

Veja prepara desembarque do golpe – Foto: Reprodução

A capa da revista Veja deste final de semana mostra que o desembarque do golpe está em curso: prepara-se uma nova empreitada agora para apoiar Bolsonaro.

A Veja desembarca do golpe. A matéria de capa deste fim de semana não procura mais proteger o núcleo maciço do governo golpista: Michel Temer, Eliseu Padilha e Alexandre de Moraes são expostos porque não se importarem com os anseios da população.

Por outro lado, como não costuma perder tempo, a publicação dos Civita começa a conceder espaço a Jair Bolsonaro, a caricatura de um fascista, que apareceu na última pesquisa CNT/MDA como segundo colocado na intenção de voto para 2018.

Veja prepara desembarque do golpe

A Veja criticou em sua matéria o ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, por ter aceitado participar de um jantar com senadores que irão sabatiná-lo na chalana Champagne, onde são realizadas festas com garotas de programa, em Brasília.

Com a reprovação de Temer e o enfraquecimento dos tucanos, a grande mídia começa a ocupar espaços distantes do conglomerado golpista do qual ela fez parte.

O plano agora é se distanciar de Temer. É preciso observar que se este movimento contagiar toda a mídia hegemônica, o governo não se sustentará. Por outro lado, Temer parece manter boas relações com a mídia e inclusive recebe diretores da Globo mensalmente no Palácio do Jaburu, em Brasília.

1 Comentário

  • O duro é ouvir de um CANALHA, Civita e sua trupe a palavra, ÉTICA, como se um dia eles tiveram ÉTICA, eu tinha escrito Civita com minúscula, foi corrigido, então vou chama-lo de filho duma égua, a revistalha VEJA está mais que nunca ao lado do povo, sendo usada para limpar o rabo do mesmo. LIXO, LIXO, LIXO. E VIVA O BOÇALNARO.

Deixe um Comentário!