Notícias

Temer deslocou um exército para impedir que tirem fotos de Marcela

Temer deslocou um exército para impedir que tirem fotos de Marcela

Temer deslocou um exército para impedir que tirem fotos de Marcela – Foto: PR

Equipe de segurança deslocada para a Base Naval de Aratu tem como tarefa principal impedir que fotógrafos registrem imagens de Marcela em roupas de banho.

Saiu no Estado de Minas:


O presidente Michel Temer e sua família embarcam nesta sexta-feira, 24, às 14 horas, para Salvador, na Bahia, a fim de passar o feriado do carnaval na Base Naval de Aratu. Temer, que no final do ano foi descansar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, outra unidade militar, preferiu agora ir para a Bahia porque foi informado que este outro local é bem mais reservado. A busca por mais privacidade tem também por objetivo preservar a primeira-dama, Marcela, e impedir, por exemplo, que sejam feitas imagens dela em trajes de banho.

Uma equipe do escalão avançado com um enorme número de seguranças voou para Salvador na manhã desta quinta-feira para fazer reconhecimento e proteção do local. Até um morro próximo à base naval deverá ser isolado para que curiosos e a imprensa não tenham acesso ao local, o que lhes permitiria registrar a intimidade do casal. A ordem é não deixar tirar fotos especialmente de Marcela, além dos demais integrantes da família do presidente.

Em janeiro de 2010, uma imagem feita na base de Aratu tomou conta de todas as mídias e foi amplamente divulgada. Mostrava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva carregando na cabeça uma caixa de isopor, na Praia de Inema, na Bahia, acompanhado da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Em outra imagem, D. Marisa usava um maiô branco com a estrela vermelha do PT. O ex-governador da Bahia Jacques Wagner e sua mulher, Fátima, costumavam se encontrar com o casal petista na casa da Marinha.

(…)


5 Comentários

Deixe um Comentário!