
Mesmo em dias tão turbulentos, o juiz Sérgio Moro não cessa a sua perseguição: Lula foi intimado a depor no dia 17/02.
Noticia a colunista Monica Bergamo, em sua coluna na Folha, que Sérgio Moro intimou Lula para depor no próximo dia 17.
O ex-presidente Lula foi intimado para depor em Brasília no dia 17, no processo em que é investigado por supostamente tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras.
O petista, que é réu, deve depor, mas pedirá para ser ouvido por videoconferência, em São Paulo. A denúncia, feita pelo ex-senador Delcídio do Amaral, não foi confirmada por Cerveró.
O juiz se perde em exorbitâncias que não contribuem para o esclarecimento dos fatos. Bem faria a correição que reconhecesse seu interesse pessoal no processo e o afastasse desse feito contra o presidente Lula, a quem ele chama sr. Luís Inácio na presença de FHC, a quem chama ex-presidente.
Moro só tem o poder que um juiz tem pelas leis. O que extrapola é a sociedade que lhe dá – ou tira.
Lula é responsável pelo seus atos como qualquer pessoa comum, se ele é “a pessoa mais honesta do mundo”, não tem a que temer. É só respeitarem o que diz a lei e ponto, reportagem fraca e tendenciosa não traz a data da intimação, apenas gera informações de baixa qualidade para criar discordia!
Entendo agora o porquê da espiritualidade do povo brasileiro. Só Deus para nos ajudar a suportar viver num país em que os donos do poder tem o nível sem ética, amoral, sem o mínimo respeito pelos sentimentos dos outros como este Moro e com o cinismo de Temer e sua turma. Nosso sistema judiciário é falido e nosso sistema político é igual aos presídios: serve de escola do que há de pior para o ser humano. Acreditam naquela idéia arcaica do “sangue azul”!!! E o pior é que a classe média acredita que trabalhando bastante conseguirá um lugarzinho nesta “elite”!! Só Deus para nos
Curar da náusea que dá assistir a isso.
PERSEGUIÇÃO?? Tá de sacanagem, né? A justiça deve ser igual para todos… Esse bandido tem que ser preso, para o bem do povo brasileiro! Ahh, e quanto aos burros que comentaram que o Moro recebe propina do PSDB para não investigar Aécio… Estudem mais, meus queridos. O Aécio só pode ser investigado pelo MPF, não cabe ao Sérgio Moro fazer isso. #LULAPRESO#BANDIDOSPRESOS
Diógenes, procure um OFTLMOLOGISTA, você enxergou a foto que mostra o CHAPOLIN DE CURITIBA, aos BEIJOS COM O AÉCIM DO PÓ, foi montagem, e o LULA QUEM FEZ, ah e quanto aos JUMENTOS PROCUREM NÃO COMER ALFAFA ESTRAGADA.
Não é partidário do PSDB, a hora deles vão chegar tambem, é que vai durar ainda alguns anos pra por primeiro os PETRALHAS na cadeia.
O moro tem que olhar o rabo dele está recebendo propina do PSDB para não acusar a quadrilha do Aécio e companhia esse lixo é cobra mandada fora moro tu não me representa
Moro, dá um tempo.
Art. 247 CPC – “As citações e as intimações serão nulas, quando feitas sem a observância das prescrições legais.
A falta dos requisitos necessários e observâncias essenciais para a efetuação de uma citação implica em nulidade da citação.
II – ao cônjuge ou a qualquer parente do morto, consanguíneo ou afim, em linha reta, ou na linha colateral em segundo grau, no dia do falecimento e nos 7 (sete) dias seguintes;
O repeito ao luto do cônjuge ou parentes do falecido dentro dos limites postos fundamenta a prescrição. A morte deve ser documentalmente comprovada para gerar o impedimento. Dentro desse prazo, legal, nula é a citação, conforme aponta o art. 247. Sobre o parentesco consanguíneo ou afim, em linha reta e na colateral, examinem-se os arts. 1.591 a 1.595 do Código Civil.
Art. 247 CPC – “As citações e as intimações serão nulas, quando feitas sem a observância das prescrições legais.
A falta dos requisitos necessários e observâncias essencias para a efetuação de uma citação implica em nulidade da citação.
II – ao cônjuge ou a qualquer parente do morto, consanguíneo ou afim, em linha reta, ou na linha colateral em segundo grau, no dia do falecimento e nos 7 (sete) dias seguintes;
Lula é ridículo. Cadeia nele!
Que o diabo carregue esse perseguidor para o quinto dos infernos!
Justiça só serve para os pobres né?
Perseguição não… justiça mesmo!!
PERSEGUIÇAO, MALDADE, PURA MALDADE
Enquanto houver um bandido solto, nao teremos paz!
Temos que encanar todos corruptos. Seja la de que partido for!!
E o Chefe da ORCRIM nao pode ser perdoado.
Cadeia nele!!!
Ordinário. Juizinho de merda. Vendido. Juizinho unilateral. Cadê Aecio Neves na cadeia? E a filhadaputagem das ações de Geraldo Alckimin em São Paulo? Obras de metrô interrompias? Super faturamento? Mafia da merenda? Ordinários malditos!
O que o artigo não deixa claro é que essa intimação já existia antes do AVC de dona Marisa, e isso ninguém poderia prever. Outra observação é que não é uma perseguição, mas sim o cumprimento restrito da lei. Visto ele ter sido denunciado, então, por favor não distorçam as informações.
ROLA, esse juizeco quer a ROLA do MOLUSCÃO!!!
huumm… morde a fronha, com certeza